14.5.20

será que o alongamento do pénis funciona e aumenta o tamanho?

Houve uma altura em que eram muito populares aqueles emails do "aumente o tamanho do pénis" que quase todas as pessoas recebiam. Pois bem, vamos esquecer esta ideia por um pouco. Agora, vamos falar de desporto. Quando treinamos, dizem-nos para alongar, por ser algo benéfico para os músculos e para o seu crescimento. Agora, voltamos ao pénis. Será que também vale a pena pensar desta forma? Antes de avançar no tema devo acrescentar que aquilo que poderá soar a piada (este tema) é na realidade uma dúvida partilhada por muitos homens.

E aquilo que todos os homens devem pensar é que existe muitos tamanhos de pénis. E que todos eles são considerados normais. Posto isto, vamos avançar para o alongamento do pénis. E se alguém que passa por aqui já experimentou isto e sentiu dor, é sinal de que algo está errado e não deve ser feito. Mas afinal, o que é o alongamento do pénis? É algo que passa pela utilização das mãos para tentar aumentar o comprimento ou diâmetro do pénis. Uma das técnicas para o fazer dá pelo nome de jelqing e passa por puxar, várias vezes, o pénis flácido, recorrendo ao polegar e dedo indicador.

Após a explicação, será que isto funciona? As respostas conseguem ser muito distintas. "Embora existam algumas evidências que sugerem que o alongamento pode aumentar o tamanho, os resultados são geralmente mínimos e, em alguns casos, até podem ser temporários", explica Earim Chaudry, director médico da plataforma de bem-estar masculino Manual, em declarações ao Metro. "Para afirmar que essa técnica realmente funciona, seria necessária uma pesquisa mais aprofundada para tirar conclusões sérias sobre se o alongamento do pénis é um método testado e comprovado para o alargamento", acrescenta.

Por sua vez, o professor Kevin Wylie centra a sua atenção no método jelqing. "Assim como usar loções, essa técnica pode ajudar alguns homens a apreciar melhor a considerável diferença de tamanho entre um pénis flácido e um erecto. O que faz com que se sintam mais confortáveis com o próprio corpo. Mas não há evidências científicas que sugiram que o jelgqing possa aumentar o tamanho do pénis", refere ao site do serviço de saúde pública do Reino Unido.

Se estás a pensar que vale a pena experimentar o alongamento do pénis, dever ter em mente as indicações de segurança partilhadas no site Healthline. Que começa por referir ser um processo que fará com que o homem se sinta mais confortável em relação ao tamanho do pénis. Ideia a ter em mente: só deverás fazê-lo com o pénis flácido e deverás parar imediatamente caso sintas dor ou desconforto.

1 – Segurar a cabeça do pénis;
2 – Puxar o pénis para cima, esticando-o durante aproximadamente 10 segundos;
3 – Puxar o pénis para a esquerda por mais 10 segundos e depois para a direita;
4 – Repetir os passos anteriores uma ou duas vezes ao dia durante aproximadamente 5 minutos.

Existe ainda a referida técnica de jelqing.
1 – Colocar o dedo indicador e o polegar em forma de O;
2 – Colocar o gesto em forma de O na base do pénis;
3 – Reduzir o O até pressionares levemente o eixo do pénis.

Sem comentários:

Enviar um comentário