19.5.20

vegas brothers, o filme que tarantino nunca fez

Se és apreciador do trabalho de Quentin Tarantino, não serás apanhado de surpresa com aquilo que te irei contar. Caso não sejas, poderás ficar surpreendido com a informação que se segue. Vincent Vega, personagem de John Travolta em Pulp Fiction (1994) e Victor Vega, interpretado por Michael Madsen em Cães Danados (1992) são irmãos. Sendo que o realizador planeou fazer Vegas Brothers, um filme que juntava os dois personagens.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem de Travolta ajudou a revitalizar a carreira do actor. E apesar de ambos os personagens serem mortos nos respectivos filmes (desculpa se ainda não os viste), Tarantino ponderou fazer uma prequela que juntaria os irmãos. Esta informação é partilhada por Michael Madsen à publicação. "Era suposto estarmos em Amesterdão, criminalmente", conta o actor. "O filme teria início connosco a sermos libertados da prisão em diferentes estados. Depois iríamos abrir um clube em Amesterdão", acrescenta.

Esta ideia acabou por não avançar e Tarantino ponderou mais uma hipótese. "Seria com os irmãos gémeos de Vic e Vincent a conhecerem-se depois da morte dos irmãos", revela Michael Madsen. "Era algo muito complicado, mas quando Quentin começa a discutir uma ideia, é muito fácil de seguir", acrescenta o actor.

Nenhuma das versões acabou por passar de um conceito. Ainda assim, John Travolta e Michael Madsen contracenaram juntos em Trading Paint, um filme de 2019 que não ganhou muita popularidade. "Pensava que estavas morto. Quer dizer, pensei que estivéssemos mortos", foi aquilo que Michael Madsen disse a Travolta no set de filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário