13.5.20

compras estes óculos da glco e levas de oferta 10 cigarros de canábis

Quando vais comprar uns óculos de sol terás em mente um formato que se adapte ao teu rosto. Uma modelo que aprecies e uma cor que te encha as medidas. Poderás também ficar seduzido por alguma oferta extra de determinada marca. Talvez não estivesses é a pensar comprar uns óculos escuros que te oferecem dez cigarros de canábis. Não estou a brincar. É isto que a Garrett Leigh California Optical (GLCO) está a fazer.

A edição limitada GLCO Hampton X Sun conta com uma cor exclusiva, bem como as lentes. Até aqui, nada de estranho para uma marca que aposta num modelo de edição limitada. O que já não é comum é a oferta de dez cigarros de canábis, da marca Pure Beauty. Os cigarros resultam de uma mistura de três tipos de canábis e prometem “animar e dar mais brilho, mas com equilíbrio”. Cada cigarro tem um peso de 3,5 gramas.

E as ofertas não se ficam por aqui. Este modelo vem ainda com um pano de limpeza comemorativo do décimo aniversário da Garrett Leigh California Optical. Bem como com uma caixa personalizada da Pure Beauty e ainda uma protecção para a caixa. Tudo isto tem um preço aproximado de 506 euros e podem ser comprados aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário