25.5.20

space force e a aposta da netflix em dupla de sucesso

The Office é uma daquelas séries que conseguem ter uma legião de fãs. Desde projecto faziam parte Steve Carell e Greg Daniels. Dupla que volta a juntar-se para Space Force, a nova aposta da Netflix no que à comédia diz respeito. Greg Daniels e Steve Carell são os criadores do formato, com o actor a ser ainda o protagonista da série, que acaba de ganhar o primeiro trailer.


A Steve Carell junta-se um elenco de luxo. Sendo obrigatório realçar Lisa Kudrow, que se celebrizou ao dar vida a Phoebe Buffany, na série Friends. Bem como de John Malkovich, um actor que dispensa apresentações. "O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que tem o sonho de comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que irá liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos da América: a Força Espacial", pode ler-se na sinopse de Space Force.

"Céptico e dedicado, Mark arrasta a família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipa de cientistas e ‘astronautas’ recebem da Casa Branca a missão urgente de voltar a pisar a lua e dominar totalmente o espaço", acrescenta a descrição da série. Space Force destaca-se por ser uma comédia sobre o local de trabalho. Além dos nomes já referidos, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz também fazem parte do elenco. Space Force tem estreia marcada para 29 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário