12.5.20

geisy arruda e a promessa de ser melhor do que kim kardashian

Kim Kardashian dispensa apresentações. A socialite e empresária faz parte daquela que é vista como uma das famílias mais famosas do mundo. E para isto muito contribui o reality show que acompanha Kim e a restante família. Keeping Up with the Kardashians é mesmo um dos mais populares reality shows do mundo. Ainda assim, há quem tenha a certeza de que conseguiria fazer melhor. É aqui que entra Geisy Arruda.

Foi numa conversa com os fãs, através das redes sociais, que Geisy Arruda deixou uma garantia. Ainda que, em primeiro lugar, tenha deixado uma crítica às pessoas que não respeitam o isolamento social em altura de pandemia de coronavírus. Depois, veio a confissão que relega Kim Kardashian para segundo lugar. Isto porque a brasileira, de 30 anos, tem a certeza de que faria um reality show muito melhor do que a socialite.

"A minha vida daria um reality show maravilhoso. É discussão e gritaria o dia inteiro. Todos juntos, vocês não entendem, muito melhor do que o reality show das Kardashians", garante. Geisy Arruda coloca assim a fasquia bastante elevada, ou não estivéssemos a falar de uma das famílias mais famosas do mundo.

Fama com polémica em 2009


O nome de Geisy Arruda poderá passar despercebido a uma muitas pessoas. Até porque é preciso recuar até 2009 para recuperar o momento em que ficou mundialmente conhecida. A então estudante brasileira apareceu na universidade com um vestido cor-de-rosa. Os colegas não gostaram e hostilizaram a jovem. Tiveram de ir polícias ao local escoltar Geisy, que acabou expulsa do estabelecimento de ensino. O caso foi muito mediático, a expulsão foi revogada, mas Geisy recusou voltar à universidade.

Hoje, com 30 anos, é empresária, apresentadora, atriz e já participou num reality show. Em Ibiza, onde esteve de férias, experimentou o topless. Ficou rendida e deixou a promessa de experimentar o nudismo quando regressar ao Brasil. Antes disso, passou por Portugal, onde descobriu um anúncio de um alegado travesti que usa as suas fotos em anúncios de cariz sexual. Além disto, e numa altura em que está solteira, revelou ser bissexual e mostrou-se disponível para viver uma história de amor com uma mulher, algo que nunca aconteceu.

Fã de topless


Recentemente, um dos seguidores quis saber a sua opinião em relação aos namoros à distância. "A distância é difícil, porém não é impossível. Iria organizar-me para vê-lo sempre. E não desistiria dele. Hoje em dia, o sexo está tão fácil, que perdeu-se um pouco da vontade de 'lutar' e de se dar às pessoas. Está todo o mundo com medo de levar com cornos", explicou.

Houve pessoas que foram mais ousadas. E quiseram saber algo sobre o "tamanho do documento", que é como quem diz, o tamanho do pénis. "É normal uma vizinha perguntar à mulher se o marido dela tem o trem grande?", perguntou. "Sim, temos curiosidade em saber o tamanho do trem dos meninos", disse sem qualquer timidez. Conhecida por não ter tabus, Geisy até falou de sexo anal, um fetiche de muitos homens. "Uma mulher não é menos mulher por não gostar e não querer fazer sexo anal. Isso tudo depende, do quanto te entregas a uma relação, tendo por base o que te dá prazer e o que te excita, e o quanto ficas à vontade, e até o que chega para ti. Cada um sabe quais são os seus limites", explica.

Agora, as pessoas ficaram a saber que a pontaria não é o forte de Geisy Arruda. A brasileira partilhou uma foto ousada nas redes sociais. O objectivo passava por usar um emoji para tapar uma parte mais íntima do corpo. Só que o resultado... foi um desastre. Ainda assim, e pelo menos até este momento, o Instagram não censurou a foto de Geisy. "Já que um beijo vale mais que mil palavras… gostaria de escrever textos no seu corpo", escreveu na legenda da imagem.

Disponível para namorar com mulheres


Atualmente solteira, Geisy Arruda revelou, em declarações à Marie Claire, ser bissexual. Acrescentou que nunca teve uma relação com uma mulher, mas que está disponível para que tal aconteça. "Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeia amar alguém. Namorava com uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! O meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo", disse.






Sem comentários:

Enviar um comentário