7.5.20

diz que ela é a nova solteira mais desejada do brasil

Anitta está novamente livre para amar. Algo que faz com que a cantora brasileira, de 27 anos, passe a ser a nova solteira mais desejada do Brasil. Quem deu a conhecer o final da namoro da cantora foi o colunista Leo Dias. Que partilhou que Anitta colocou um ponto final na relação com o empresário Gabriel David. Escreve ainda que ambos acordaram um pacto de silêncio, o que faz com que não sejam feitos comentários sobre o final do namoro.

Recordo que recentemente já tinha existido alguma controvérsia entre Anitta e Gabriel David. O empresário tinha revelado que a cantora não era a mulher mais bonita com quem tinha tido uma relação. Gabriel ainda tentou amenizar a situação, acrescentando que a artista era a pessoa que mais amava. Ainda assim, não foi a tempo de evitar as críticas que recebeu nas redes sociais.

Pedido de casamento a Ester Expósito


Certamente saberás quem é Anitta. Não é obrigatório que gostes da música da artista brasileira, mas a verdade é que já passou por Portugal em diversas ocasiões e costuma fazer parte da agenda mediática. Por isso, todos já teremos ouvido o seu nome. Por outro lado, se és fã de Elite, a série espanhola da Netflix, saberás quem é Ester Expósito. Uma jovem actriz, de 19 anos, que dá vida a Carla em Elite. E o que une ambas? Nada mais do que um pedido de casamento.

A artista brasileira decidiu deixar um comentário num foto que a actriz espanhola tinha partilhado no Instagram. "Casa-te comigo", escreveu Anitta. Pouco tempo depois chegou a resposta de Ester Expósito. "Onde e quando?", perguntou. E esta brincadeira foi mais do que suficiente para levar os fãs de ambas à loucura. Que não perderam tempo e rapidamente comentaram a troca de comentários entre Anitta e Ester Expósito. “Nem os bombeiros apagam este fogo”, escreveu um seguidor. “Amo um casamento”, acrescentou outro. “Tão linda assim, qualquer um casaria”, refere mais outro.






Sem comentários:

Enviar um comentário