27.5.20

fica a saber como é que o gelo pode aquecer a tua vida sexual

Tem estado muito calor. Dias muito quentes. O que faz com que as pessoas procurem as melhores formas de se refrescarem. E verdade seja dita, o sexo não está fora deste modo de pensar. Muitos são os casais que procuram truques que permitam fazer com que o sexo fique mais fresco. Ainda que isto, na realidade, se traduza num aquecimento para a vida sexual do casal.

Se queres refrescar a tua vida sexual, é bom que penses nos cubos de gelo. Segundo a Ann Summers, os cubos de gelo podem ser utilizados nos preliminares. Mais especificamente no sexo oral. E o truque é bastante simples. Basta que coloques um cubo de gelo na boca e que o derretas antes de iniciares o sexo oral na outra pessoa. Isto fará com que a sensação seja completamente diferente.

"O sexo oral está relacionado com diferentes sensações", começa por dizer Laura Whittaker, da empresa britânica, em declarações ao Daily Star. "Sensações quentes e frias são óptimas para surpreender a outra pessoa com uma sensação completamente diferente e este calor é a desculpa ideal para o experimentares", termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário