25.5.20

carolina marcialis tem um conselho sexy para te dar

Se muitos utilizaram a quarentena para partilhar dicas sobre higiene pessoal, há também espaço para outros conselhos. E um deles chega pela voz de Carolina Marcialis, mulher de Antonio Cassano, ex-jogador de futebol italiano. A jogadora de pólo aquático, de 29 anos, partilhou uma fotografia nas redes sociais que aqueceu as redes sociais. Mas não se trata de apenas uma imagem.

Na foto de que falo, Carolina Marcialis aparece em frente a um espelho, tendo apenas uma toalha a cobrir o corpo. "Reserva algum tempo para te dedicares a ti mesmo", escreve na legenda da imagem que motivou muitas reacções junto dos fãs. Casada com Antonio Cassano desde 2008, a atleta é um fenómeno nas redes sociais, nas quais costuma partilhar diversas fotos que evidenciam o corpo atlético.

Quanto ao marido, Antonio Cassano fica para a história como um dos jogadores mais controversos do futebol italiano. Com passagens por clubes como Roma, Inter, Milan e Real Madrid, o italiano pendurou as chuteiras em 2017. Além do talento revelado em campo, o antigo avançado também protagonizou momentos controversos fora dos relvados. Um deles envolve sexo e bolos.

Antes de ser casado com Carolina Marcialis, com quem tem dois filhos, Cassano veio a público falar sobre a vida sexual. Garantia ter tido relações sexuais com mais de 600 mulheres. Acrescentava também que comia sempre três ou quatro bolos cada vez que fazia sexo.






Sem comentários:

Enviar um comentário