25.5.20

kitch ou como receberes a tua comida preferida em casa de pantufas

Os pedidos de entrega de comida em casa são cada vez mais populares. Já o era antes da pandemia e ainda mais agora. Mas a verdade é que nem todas as pessoas ficam impressionadas quando recebem a comida em casa, que andou a viajar dentro de uma mochila. Pois bem, a solução para esta situação dá pelo nome de Kitch. Que não se assume como uma aplicação de entregas, mas que deixa a garantia de que irás receber a comida do teu restaurante preferido de forma diferente. "Kitch é receber os teus restaurantes preferidos de pantufas", pode ler-se no site da empresa.

Estamos a falar de uma startup portuguesa criada por Rui Bento e Nuno Rodrigues, os responsáveis pelo lançamento da tecnológica Uber em Portugal. Agora, criaram um serviço que possibilita que os restaurantes portugueses possam servir as suas criações a partir de cozinhas criadas especificamente para o serviço de entrega de comida. "Cada vez mais encomendamos comida para casa. É fácil, é conveniente e são cada vez mais os restaurantes disponíveis. Mas nem tudo é perfeito. A maioria dos restaurantes não concebeu a sua comida para viajar pela cidade dentro de uma mochila numa mota", explicam, através de comunicado.

"A maioria dos restaurantes não concebeu a sua comida para viajar pela cidade dentro de uma mochila numa mota"


"Não somos uma aplicação de entregas, e não somos um restaurante. Somos uma cozinha distribuída pela cidade que reúne os restaurantes preferidos. Uma cozinha onde os chefs mais criativos vão cozinhar pratos novos exclusivos, e os seus clássicos mais populares. Uma cozinha onde tudo é pensado de raiz para a experiência de encomendar e comer em casa — do ingrediente, à caixa", pode ler-se no blog da Kitch.

A empresa refere ainda como é feita a selecção dos restaurantes com os quais trabalham. "Aqueles que têm fila à porta. Que servem comida extraordinária, e que ninguém consegue deixar de falar deles. Restaurantes que fazem comida que não conseguimos deixar de partilhar com os amigos", pode ler-se. Quanto à forma de fazer um pedido, é bastante fácil. "Basta escrever Kitch. Os restaurantes da comunidade Kitch estão disponíveis através de aplicações de entrega mais populares como a UberEats. Todos os restaurantes na comunidade têm os seus nomes terminados em ‘+ Kitch’, tornando-os fáceis de pesquisar e encontrar.", explicam. Podes saber mais e descobrir a lista de parceiros no site da Kitch.

Sem comentários:

Enviar um comentário