31.5.20

ironman r300 gps é a aposta (em conta) da timex no mercado fitness

Como vou falar de desporto, posso dizer que a Timex entra no mercado fitness com um passo de corrida acelerado. Isto por causa da criação do Ironman R300 GPS, um smartwatch que se destaca pelas funcionalidades e também pelo preço acessível. Esta é a primeira aposta que a marca norte-americana faz neste segmento. Trata-se de um modelo destinado às pessoas que têm um estilo de vida mais activo e que estão focadas em atingir determinados objectivos no que ao fitness diz respeito.

A Timex refere que a nova aposta da gama Ironman – inicialmente lançada há 34 anos – como sendo uma super-construção com um preço que não é excessivo. Quanto às especificações, o Ironman R300 GPS tem uma bateria que dura mais de 25 dias no modo smartwatch. E 25 horas quando está a ser usado em modo GPS. O relógio conta com monitoramento de frequência cardíaca óptico que está sempre activo.

Os utilizadores podem também fazer download de exercícios criados por atletas profissionais. Realce ainda para a resistência, sendo resistente a 50 metros de resistência à água. É impossível também não destacar o ecrã legível, ideal para uma utilização em movimento. Disponível em três cores (preto, cinza e carvão), tem um preço (em conta) de 111 euros.




Sem comentários:

Enviar um comentário