17.5.20

joana sanz e as fotos em topless

Há quem tenha aproveitado a quarentena para fazer bolos. Outros aventuram-se noutro tipo de confecções na cozinha, soltando o chef que há em si. Existem aqueles que passam mais tempo a ler ou a ver séries de televisão. Ou ainda a renovar a casa. Já Daniel Alves tem aproveitado os dias em confinamento para revelar os dotes para a fotografia. A modelo é sempre Joana Sanz, a mulher do jogador do São Paulo.

E pelos vistos existe um tipo de fotos que se destacam. Refiro-me ao gosto que Daniel Alves tem em fotografar a mulher quando esta está em topless. Algo que Joana Sanz partilhou nas redes sociais, com uma foto que levou os fãs à loucura. "Ele gosta de me fotografar quando eu visto um belo vestido, jeans e camisola bonitos, lingerie sexy ou apenas com collants: ele não se importa", revelou. Em pouco tempo, a foto da modelo espanhola transformou-se num sucesso.

Depois de terem vivido em Barcelona, Espanha, e Paris, França, o casal está agora no Brasil, em São Paulo. Daniel Alves aceitou voltar ao seu país e a mulher juntou-se ao marido nesta nova aventura. Num dos primeiros eventos em que marcaram presença, o jogador aproveitou a conversa com os jornalistas para falar sobre a mulher. "Você acha que eu tenho mau gosto? Ela é uma diva, maravilhosa", brincou. Por sua vez, Joana Sanz esteve à conversa com a Vogue brasileira, falando sobre os primeiros tempos no Brasil.

Naquela altura, ainda antes da pandemia de coronavírus, dizia não ter tido tempo para passear. Até porque a conversa aconteceu dias depois de aterrar no país. Houve ainda tempo para falar sobre a gastronomia loca. "Não comi pois não gosto", disse em relação ao caldo de cana e o famoso pastel brasileiro. Assumiu também não falar português. Juntos desde 2015, Daniel Alves e Joana Sanz casaram-se em Ibiza, Espanha, em 2017, numa cerimónia bastante restrita.






Sem comentários:

Enviar um comentário