8.5.20

iury mellany, a miss do melhor corpo que quer vencer o big brother

Começamos por um exercício de memória que nos leva a perceber que o tempo passa depressa. Já passaram 20 anos desde que o Big Brother estreou na TVI, deixando o País colado à televisão com uma experiência completamente nova. Pois bem, agora o formato está novamente de volta à TVI, que num passado recente apostou noutro tipo de reality shows. Até ao momento, as audiências dão a entender que o encanto dos portugueses já não é o mesmo, o que não faz com que não se falem de alguns dos 18 concorrentes do formato liderado por Cláudio Ramos.

Uma das jovens que quer ganhar o concurso dá pelo nome de Iury Mellany. E trata-se de alguém habituada a vencer. Tem 27 anos e chega de Oliveira do Bairro. Apesar de agora querer conquistar os portugueses, a concorrente nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos da América. Na pele de modelo fez parte de um vasto leque de concursos de beleza internacionais. Nestes, destacam-se duas conquistas: Miss Beauty Global 2019 e Miss Best Body, que destaca o melhor corpo.

A concorrente diz ser uma mulher bem-disposta e faladora. Realça ainda ter uma personalidade vincada. Não esconde a ambição de ser conhecida e assume que fazer parte de Big Brother é a realização do seu maior sonho. Iury Mellany estudou design e também desporto. Já trabalhou com animadora turística no hotel madeirense e actualmente é personal trainer e instrutora de fitness num ginásio em Oliveira do Bairro.





Sem comentários:

Enviar um comentário