11.5.20

kelly gale, a modelo da nudez que engana

Não é ilusionista, mas parece ser uma mestre da ilusão. Ainda que a culpa não seja sua. Estou a falar de Kelly Gale, uma modelo de 24 anos que é sueca e que ganhou fama devido aos trabalhos para a Victoria's Secret. Numa altura em que muitos de nós ainda estão fechados em casa, o "anjo" partilhou uma imagem nas redes sociais a relembrar umas férias antigas. E é aqui que começa uma pequena confusão, com muitos a verem mais do que era suposto (e realmente se vê).

Kelly Gale publicou uma imagem na qual aparece com um biquíni que tem a mesma cor da sua pele. Em pouco tempo, muitos eram os fãs que acreditavam que Kelly Gale estava a partilhar uma imagem na qual aparecia parcialmente nua. "Achei que estavas nua", é um dos comentários deixados no Instagram da modelo. "Precisei de olhar duas vezes para ver que era um biquíni nude", acrescenta outra pessoa. "Grande reviravolta! É um biquíni nude", escreve mais outra pessoa. Existindo ainda quem prefira os elogios. "Maravilhosa", é uma das opiniões deixadas.

Como já tinha referido, tudo isto nasce por causa de uma foto antiga. É que Kelly Gale partilhou uma foto de férias que fez no passado. Apesar do engano visual, a imagem está cheia de sensualidade. Característica comum às fotos que a modelo costuma partilhar nas redes sociais. E que colocam em plano de evidência as curvas que fazem com que seja uma das modelos da Victoria’s Secret mais badalada.

Fica também a saber que um dos segredos de Kelly Gale para manter uma silhueta de fazer inveja passa pelos cuidados com a alimentação, uma das maiores preocupações de Kelly Gale. Que também gosta de praticar exercício físico entre duas a três horas por dia. Correr, boxe e ioga são algumas das actividades que a modelo prefere.






Sem comentários:

Enviar um comentário