6.5.20

estes são os primeiros ténis nike x kobe bryant depois da morte do basquetebolista

Foi em Janeiro que o mundo do desporto, e não só, chorou a trágica morte de Kobe Bryant, na sequência de um acidente de helicóptero. Agora, a Nike coloca no mercado aqueles que são os primeiros ténis Kobe Bryant desde o desaparecimento da lenda da NBA. Os Mamba Fury são assim o modelo mais recente de uma longa colaboração da marca com a antiga estrela dos Los Angeles Lakers.

As primeiras imagens dos novos ténis surgiram na conta de Instagram Wear Testers, mas rapidamente começaram a aparecer noutras plataformas. As fotos já conhecidas mostram algumas diferenças em relação aos modelos anteriores. Como é o caso do padrão visível na parte superior do logo da Nike. Bem como as cores da sola, em tudo semelhantes a uma cobra. A sola conta com a Nike Zoom, que permite um amortecimento extra no antepé. Quanto à tracção, é em tudo semelhante aquela que se encontra no modelo Mamba Focus. Até ao momento foram dadas a conhecer três cores: preto e vermelho, preto e branco e branco e prata. Ficando por saber se serão as únicas disponíveis.

Os Mamba Fury chegam ao mercado depois de um controvérsia. Recorde-se que após a morte de Kobe Bryant, foi noticiado que a marca estaria a retirar os artigos do basquetebolista das lojas. Isto com o objectivo de evitar que os revendedores acumulassem muito material. Algo que a Nike desmentiu, acrescentando que a realidade passava pelo facto de os artigos estarem esgotados. Até ao momento, não existe um comunicado oficial da Nike em relação aos novos ténis. Assim, fica por saber quando é que os Mamba Fury vão chegar ao mercado. Quanto a preços, também não existe nenhuma informação. Mas tendo por base os modelos anteriores, estima-se que o valor ronde os 91 euros.




Sem comentários:

Enviar um comentário