5.5.20

emily ratajkowski e o isolamento social marcado por uma batalha mental e ousadia

Pouco pode ser dito sobre a sensualidade e ousadia que se encontram no Instagram de Emily Ratajkowski. Aquilo que a modelo partilha, fala por si. O que é incrível é que por mais nudez e ousadia que exista, a também actriz, de 28 anos, consegue ser falada. Porque existe sempre um detalhe novo naquilo que poderia ser apenas mais uma imagem ousada. E foi isso que aconteceu agora.

Emily Ratajkowski aproveitou o isolamento social para partilhar diversos vídeos e fotos com os 26 milhões de seguidores que tem no Instagram. Num dos vídeos - que está longe de ser dos mais ousados - a modelo foi bastante elogiada pela forma física. À parte disto, a quarentena de Emily Ratajkowski fica ainda marcada por fotos em que aparece nua. E que deram origem a muitos gostos e comentários por parte da sua legião de fãs.

Só que nem só de vídeos, fotos e nudez é feita a quarentena de Emily Ratajkowski. Que foi distinguida pela Forbes como uma das celebridades de Hollywood mais influentes com menos de 30 anos. A modelo não tem lidado muito bem com o tempo fechada em casa. Numa entrevista, Emily Ratajkowski disse mesmo estar a travar uma "batalha emocional e mental" para manter o ânimo durante a quarentena. A modelo acrescentou ainda que faz o possível para estar ocupada e evitar os momentos depressivos.





Sem comentários:

Enviar um comentário