19.5.20

sharkhunter, o relógio ideal para os fãs de mergulho

É certo que a Doxa poderá não ser das marcas de relógios mais famosas do mundo. Mas quando o tema são os modelos de mergulho, estamos a falar de qualidade. Especialmente desde o início dos anos 2000, altura em que a marca suíça retomou a actividade. Agora, a marca apresenta o SUB 300 Aqua Lung US Divers, também conhecido como Sharkhunter.

É o primeiro modelo da marca suíça que conta com uma caixa de carbono forjada, que é adornada por uma bracelete preta. A caixa acaba por transmitir um ar duro, de resistência. Por outro lado, trata-se de um material bastante leve, o que faz com que seja ideal tanto para o uso diário como, especialmente, para mergulho. "Com um diâmetro de 42,5 mm, o SUB 300 Aqua Lung US Divers vem equipado com uma câmara de titânio resistente à pressão, para proteger o movimento e uma coroa aparafusada", refere a marca.

A nova aposta da Doxa está preparada para mergulhos até 300 metros de profundidade. O cristal de safira é resistente a riscos, contando ainda com um revestimento anti-reflexo. O movimento automático garante uma reserva de energia superior a 40 horas. Realce ainda para o detalhe da presença do logo da marca no fecho da bracelete. O Sharkhunter contará apenas com 300 unidades e estará disponível para compra em Agosto de 2020. Quanto ao preço, terá um custo de 4.790 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário