12.5.20

fica a saber qual o nome (e data de estreia) de venom 2

Foi em 2018 que Venom chegou aos cinemas, acabando por ser uma agradável surpresa. Ao ponto de ter espantado muitos com o sucesso e com uma receita de bilheteira bastante simpática. Motivos mais do que suficientes para que a história continue. Agora, acaba de ser revelado o título do segundo filme, bem como a data de estreia do mesmo.



Venom: Let There Be Carnage, que em português - embora ainda não exista tradução oficial - pode ser traduzido para Que Haja Carnificina é o título escolhido. Quanto à data de estreia, será necessário esperar algum tempo. É que a longa-metragem protagonizada por Tom Hardy só chegará aos cinemas a 25 de Junho de 2021.

A data está relacionada, como tem acontecido com muitos outros filmes, com a pandemia de coronavírus. Algo que deixou o mundo do cinema em suspenso. Venom: Let There Be Carnage terá Andy Serkis no papel de realizador. O argumento é da autoria de Kelly Marcel. Além do protagonista, o filme contará ainda com Woody Harrelson, que será Carnage, o vilão da história. O actor já tinha feito uma pequena aparição no primeiro filme. Até ao momento não existe sinopse nem trailer do segundo filme Venom.

Sem comentários:

Enviar um comentário