28.5.20

adriana hughes e um treino que passa para segundo plano

Os ginásios ainda não abriram. O que faz com que agora, bem como ao longo dos últimos meses, muitas pessoas procurem treinos online. Existem também muitas pessoas que partilham vídeos a pensar na ajuda que podem dar a quem está à procura dos treinos para reproduzir em casa. Terá sido essa ajuda que levou Adriana Hughes a partilhar um vídeo nas redes sociais.

A modelo, que conta com 359 mil seguidores no Instagram, divulgou um vídeo nas redes sociais que se tornou viral, pelos mais diversos motivos. A começar pela paisagem. O momento foi gravado numa praia do Dubai, destino com que muitos sonham. Depois, conta com um treino. Que pode ser feito por todos, pois Adriana Hughes realça que só será preciso o peso do corpo para reproduzir os exercícios partilhados.

Só que tudo foi relegado para segundo plano. Ninguém repara na praia idílica do Dubai. Poucos se apercebem dos exercícios ou do número de repetições de cada um deles. E a culpa (ou mérito) é de Adriana Hughes. A escultural morena aparece a treinar vestindo apenas um biquíni de reduzidas dimensões. Algo que deixou meio mundo de boca aberta. Uns espantados com a forma física, outros rendidos à silhueta da modelo.

"Praia, treino sem equipamento", escreve. "Super fácil e descontraído. Estejam à vontade para fazer mais repetições se quiserem", acrescenta. Mas a verdade é que os elogios que Adriana Hughes recebeu estão mais centrados em si do que no treino que partilhou. Até ao momento, o vídeo conta com largas dezenas de milhares de visualizações. "Obrigado pela inspiração", escreve um seguidor. "Perfeita", acrescenta outro.






Sem comentários:

Enviar um comentário