15.5.20

hublot e o relógio de luxo todo preto e de edição limitada

A Hublot está a celebrar a abertura da nova loja flagship em Ginza, Tóquio. Este momento é aprimorado com uma participação com Yohji Yamamoto, um afamado designer de moda japonês. Desta parceria nasce o All Black GMT, que pertence à gama Big Bang. E que é um relógio todo preto, de luxo e de edição limitada.

Este relógio conta com movimento Único HUB1251. Este mecanismo faz com que seja possível que aqueles que o usem actualizem um segundo fuso horário carregando apenas num botão. Isto faz com que a hora local seja facilmente lida no ponteiro principal do relógio. Sendo que o fuso principal é apresentado com um ponteiro diferente. Seguindo o estilo de Yohji Yamamoto, tanto a caixa de cerâmica, como o mostrador, a bracelete e os ponteiros são pretos.

A nova criação da Hublot está limitada apenas a 50 unidades. Este modelo estará igualmente disponível somente na loja de Ginza, em Tóquio. Até ao momento não foi revelado o preço do modelo, mas não existe nenhum relógio que pertença à gama Big Bang que custe menos de 9600 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário