29.5.20

larsa pippen, pouca roupa e polémica com scottie pippen

Devido ao documentário The Last Dance, anda meio mundo a falar de Michael Jordan, dos Chicago Bulls e também dos restantes colegas de equipa do antigo basquetebolista. Como é o caso de Scottie Pippen, a quem Michael Jordan se refere como o melhor colega de equipa que teve. Ainda assim, não é de desporto que venho falar. É que falta acrescentar o nome de Larsa Pippen, que falou sobre o ex-marido nas redes sociais. Pelo meio há ainda um biquíni assim para o curtinho.

Larsa Pippen, que é a melhor amiga de Kim Kardashian, está em isolamento social na sua mansão em Los Angeles, Estados Unidos da América. E foi por lá que tirou uma foto em biquíni, perto da piscina. E se muitos enalteceram a boa forma física de Larsa Pippen, outros decidiram abordar o casamento com Scottie Pippen. Preferindo ignorar a imagem e centrar atenção nas palavras partilhadas numa outra publicação.

Larsa Pippen, de 45 anos, casou-se com Scottie Pippen em 1997. O casal teve quatro filhos e está separado desde 2018, ainda que o divórcio não esteja finalizado. Numa das imagens partilhadas nas redes sociais, Larsa Pippen escreveu "encontra alguém que te coloque em primeiro lugar" na legenda. E foram estas palavras que deram origem à polémica.

"É pena que não tenhas colocado o Scottie Pippen em primeiro", escreveu um fã. Algo que motivou uma resposta de Larsa Pippen. "A sério? Fiz tudo por ele. Literalmente tudo", reagiu. Pelo meio, existem muitos comentários de haters, que acusam Larsa de ter traído o ex-basquetebolista com o rapper Future. Isto na altura em que era uma das estrelas do reality show Real Housewives of Miami. "Pára de viajar, não sabes o que estás a dizer. Eu apoiei-o e ainda o faço. Só que não lavar a roupa suja não significa que ela não cheire mal. Só não quero lavar mais a sua roupa”, concluiu a socialite.






Sem comentários:

Enviar um comentário