14.5.20

com o ironwood 855 declaro oficialmente aberta a época dos churrascos

O calor está a chegar. Com ele multiplicam-se os churrascos e todos os homens dizem ser melhor do que os outros no momento de tomar controlo do churrasco. Este ano, devido à pandemia de coronavírus, é de esperar que muitas pessoas optem por churrascos em casa, em detrimento de idas a restaurantes. Se estás a pensar adoptar esta estratégia e se és o mestre do churrasco, irás gostar do que tenho para te dizer. Ou melhor, do grelhador que tenho para te apresentar.

Trata-se do Ironwood 885, da Traeger. Este vem equipado com aquilo a que a marca chama de tecnologia WiFire. Que permite que ligues o grelhador ao teu smartphone, através de uma aplicação. E talvez estejamos a falar do ingrediente secreto dos teus cozinhados. É que através da app poderás escolher um vasto leque de receitas. E as coisas ficam ainda mais interessantes. É que são feitas sugestões com base nos ingredientes que tens disponíveis. E há mais! Poderás monitorizar a confecção através do smartphone.

Além disso, o grelhador até te envia alertas caso esteja na hora de prestar mais atenção à comida, para que a refeição não seja um desastre. E não ficamos por aqui. É que o grelhador vem equipado com um sistema que permite controlar a temperatura, de modo a manter a consistência da confecção. Ou seja, existe uma regulação automática caso a temperatura baixe. É também dado um alerta sempre que o grelhador estiver a necessitar de combustível. Para teres uma ideia da capacidade, com o Ironwood 885 podes grelhar 10 frangos em simultâneo. Para que comeces a dar largas à tua capacidade de mestre do churrasco, só falta mesmo saber o preço do grelhador. E o Ironwood 855 está disponível por 1380 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário