27.5.20

sthefane matos e a polémica que envolve vídeos íntimos e muito mais

Acredito que o nome Sthefane Matos não te diga muito. Já no Brasil, tudo muda de figura. Ou não estivesse a referir-me a uma das mais afamadas influencers do outro lado do Atlântico. Só no Instagram tem mais de 6,2 milhões de seguidores. Independentemente de tudo isto, o motivo pelo qual está a ser notícia não é dos mais simpáticos. É que a baiana acaba de ver um vídeo íntimo divulgado na Internet.

No vídeo em questão é possível ver Sthefane Matos, de 21 anos, com um rapaz, algo que levou a influencer a recorrer às redes sociais para comentar o sucedido. "Vou provar quem fez isto", garante, explicando que a pessoa que acedeu ao seu smartphone tinha acesso a todas as passwords. "Já estou a tomar as medidas jurídicas, já accionei todos os meus advogados porque a pessoa que fez isto vai pagar", reforça num vídeo partilhado com os fãs.

"A pessoa que invadiu a minha iCloud (…) ficou com tudo, com todo o conteúdo que tinha no meu telemóvel. Perdi todas as minhas fotos, todas as minhas mensagens, todos os meus contactos e essa pessoa ficou com tudo o que tinha no meu telemóvel. E hoje essa pessoa divulgou um vídeo íntimo meu", refere. Sthefane Matos nunca dá indicações sobre a identidade da pessoa que poderá ter cometido o crime, mas os fãs da influencer não têm dúvidas. E acusam outro influencer brasileiro.

Mais uma polémica


Segundo a legião de fãs de Sthefane Matos, o culpado é Abner Pinheiro, influencer com que a brasileira manteve uma relação de cinco anos. Nas redes sociais existem diversos comentários a apontar o nome do baiano como sendo o responsável do crime cometido. E a verdade é que esta é apenas a polémica mais recente que junta os nomes dos ex-namorados.

Num passado recente, Abner Pinheiro veio a público revelar ter descoberto, através de um teste de ADN, não ser o pai daquele que acreditava ser o seu filho com Sthefane Matos. "Eu sabia das traições, mas não sabia que o meu filho era fruto de uma traição", disse. Já Sthefane garantia que o influencer sempre soube que a criança não era sua. Além disto, Sthefane Matos chegou a acusar o ex-namorado de agressões. Dizendo mesmo que tinha sido empurrada de umas escadas e que "poderia ter morrido". Algo negado pelo ex-namorado. A jovem acusou ainda Abner de lhe dever mais de 13 mil euros. O ex-namorado assumiu a dívida, negando o valor em questão.






Sem comentários:

Enviar um comentário