14.5.20

ariel winter e o cozinhado que parecia uma tragédia grega

Muitas pessoas têm aproveitado o isolamento social para praticar desporto. Este é também o caso de Ariel Winter. Só que no caso da actriz, de 22 anos, o resultado não foi um prato divinal. O que aconteceu foi um acidente que quase levou um dedo à jovem que ficou conhecida devido à participação na série Uma Família Muito Moderna. Ariel Winter acabou mesmo por cortar a parte superior de um polegar. A actriz revelou os detalhes da história do Access Hollywood e existem ingredientes dignos de um filme.

"Estava a tentar fazer comida grega, porque sou grega", começa por dizer. Seguiu-se o momento em que Ariel Winter decidiu experimentar uma das novas facas que tinha em casa. A actriz cortou quatro cebolas com mestria, já não tendo a mesma sorte no que se seguiu. "Então fui cortar um tomate e cortei a parte superior do meu polegar em cima do tomate", revela.

"Fui cortar um tomate e cortei a parte superior do meu polegar"


A jovem actriz refere ainda que não chorou com o incidente, que foi testemunhado pelo namorado, Luke Benward. Até porque o casal estava a conversar quando a actriz cortou o dedo. "Fiquei tão chocada que parecia que estava a hiperventilar. Deveria estar a chorar, mas não conseguia acreditar", diz, realçando ainda que sangrou muito e que teve de deslocar-se ao hospital. A história ganha agora contornos mais peculiares.

Ariel Winter conta que deu a parte do dedo cortado à enfermeira. Que mais tarde o devolveu dentro de um saco plástico, sem dizer o que estava dentro do mesmo. O casal acabou por deitar esse saco para o lixo. "Definitivamente, é engraçado agora", diz. O dedo foi recuperado e Ariel Winter está bem e a recuperar. A nível profissional, a actriz encerrou a sua participação na série Uma Família Muito Moderna, na qual estava desde 2009. O último episódio foi exibido nos Estados Unidos da América no dia 8 de Abril.






Sem comentários:

Enviar um comentário