31.5.20

cuidado com as mensagens que envias a paige woolen

Costumo escrever, aqui no blogue, sobre modelos que são fenómenos nas redes sociais e de quem as pessoas que por aqui passam nunca ouviram falar. Existem histórias mais simpáticas e outras menos felizes. A que envolve Paige Woolen tem diversos ingredientes. Para começar, digo-te que tem 174 mil seguidores no Instagram, algo que faz com que não seja muitoooo famosa (em comparação com outras). Tem 28 anos e um corpo escultural que não é o destaque do que se segue.

A modelo norte-americana decidiu vir a público revelar as mensagens que têm recebido recentemente nas redes sociais. E que a deixaram paralisada com receio. "Vou encontrar-te e violar-te" é apenas um dos exemplos. Depois do medo, Paige Woolen decidiu investigar um pouco mais e descobriu que o autor da mensagem aparenta ser um rapaz perfeitamente normal. Sendo que ficou escandalizada ao perceber que o homem em questão refere, no seu perfil, que trabalha com uma empresa de moda feminina.

Este não é um caso isolado na vida de Paige Woolen. A modelo costuma receber diversas ameaças. Com muitos a dizerem que vão aceder ao seu smartphone para roubarem conteúdos de cariz sexual que serão partilhados na Internet. Paige Woolen também já perdeu conta ao número de mensagens de cariz sexual que recebe. Daí que tenha criado uma conta de Instagram na qual expõe o tipo de mensagens que recebe. Algo que tem por objectivo mostrar às outras mulheres que não estão sozinhas. Ao mesmo tempo que promove o contacto por parte de pessoas que tenham passado por abusos idênticos.

NOTA: Enquanto homem sinto-me triste por histórias destas. E por outras, ainda mais graves, que acontecem em Portugal e com as quais lidamos diariamente.





Sem comentários:

Enviar um comentário