10.5.20

chama-se coco austin, mas talvez acredites que é a presidente da croácia

Começou no último Mundial de futebol e volta e meia volta a acontecer. Refiro-me às fotos que circulas nas redes sociais e grupos de whatsapp de uma sensual mulher loira que está na praia com um biquíni reduzido. E que normalmente vêm acompanhadas de um pequeno texto que a identifica como Kolinda Grabar-Kitarović, presidente da Croácia. É certo a croata, de 51 anos, é vista como uma das mais belas mulheres da política mundial. Ainda assim, estas imagens nada têm a ver consigo. É aqui que entra o nome de Coco Austin.

Nascida Nicole Natalie Marrow, a actriz, dançarina e modelo, de 41 anos, é mais conhecida, entre outros, pelo nome Coco Austin. E as fotos que muitos analisam com a certeza absoluta de estar a ver a presidente croata, são na realidade da mulher do rapper Ice T. A norte-americana de ascendência sérvia é a verdadeira mulher por detrás de uma das mais sensuais fake news dos últimos tempos.

É certo que existem algumas parecenças físicas entre a política e a mulher que é um fenómeno nas redes sociais. Mas apenas o olho mais desatento poderá concluir que estamos perante Kolinda Grabar-Kitarović e não Coco Austin. Por isso, acabaram-se as dúvidas. Da próxima vez que vires as imagens, já sabes estar na presença de Coco Austin. Que começou a destacar-se depois de vencer o concurso Miss Ujena, que decorreu no México, em 1998. Seguiram-se as festas na Mansão da Playboy e o aparecimento em vários filmes e programas de televisão. Ao lado do marido protagonizam o reality show Ice Loves Coco.






Sem comentários:

Enviar um comentário