21.5.20

diz que este é o segredo que faz disparar o prazer do sexo oral

Ponto de partida. Aquilo de que uns gostam muito no sexo, poderá ser o mesmo que outros tantos odeiam. Não há uma fórmula matemática para que todos tenham prazer por igual. Porém, quando estamos a falar de sexo oral, diz que há um detalhe que é capaz de fazer toda a diferença. Parece que a disposição dispara. Sem esquecer algo deveras importante como potenciar o prazer. E quem o diz são os especialistas da Ann Summers, uma loja de brinquedos sexuais.

Indo directo ao assunto, o segredo está nos lubrificantes, especialmente naqueles que são comestíveis. Segundo os especialistas da Ann Summer, este é o detalhe que torna o sexo oral mais excitante ao mesmo tempo que oferece uma experiência mais doce para a outra pessoa. A aplicação é bastante simples, o sabor oferece uma nova realidade ao sexo oral e estão prometidos orgasmos mais saborosos.

"O sexo oral é uma grande parte dos preliminares", defende Laura Whittaker, uma das responsáveis da Ann Summers, em declarações ao Daily Star. "Ajuda a que ambos fiquem com a melhor disposição e os corpos prontos para o que se segue", termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário