6.5.20

todos querem saber quem é inês de góis

Existem nomes que dispensam apresentações. No que à ficção nacional diz respeito, José Carlos Pereira é um deles. Especialmente pelo mediatismo alcançado com Anjo Selvagem. Agora, o actor de 42 anos, divide a paixão pela representação com a profissão de médico, depois de ter concluído o curso de Medicina. Ainda assim, aquilo que as pessoas querem mesmo saber é quem é Inês de Góis, a mulher que o conquistou.

O casal acaba de festejar o primeiro aniversário de namoro, com juras de amor de parte a parte. Este é um dos poucos momentos mais mediáticos de uma relação que tem sido pautada pela discrição. Tal como José Carlos Pereira, também Inês de Góis tem sido bastante reservada em relação ao namoro que foi oficializado na última edição dos Globos de Ouro.

O namoro fez com que Inês de Góis passasse a estar sob o radar mediático que sempre pautou a vida do namorado. Sabe-se que a namorada de José Carlos Pereira é 15 anos mais nova do que o actor. A relação fez com que muitos ficassem curiosos em relação à mulher que conquistou o também médico. Nas redes sociais, além de partilhar algumas fotos ao lado do actor, Inês de Góis tem por hábito revelar fotos que evidenciam as curvas que têm vindo a conquistar cada vez mais fãs.






Sem comentários:

Enviar um comentário