19.5.20

britney spears e a foto sensual que aquece as redes sociais

Verdade seja dita que a carreira de Britney Spears está longe do fulgor de outros tempos. Ainda assim, a princesa da pop está novamente em alta e pode agradecer isso mesmo aos fãs. Foram os apreciadores do trabalho da cantora, de 38 anos, que fizeram com que voltasse à liderança das tabelas. Mais especificamente com o álbum Glory, editado em 2016. Que a 3 de de Maio voltou ao topo da tabela do iTunes. Felizes com as músicas, os fãs de Britney Spears não são apreciadores de um detalhe.

Aqueles que apreciam os temas que Britney Spears colocou no disco, não são fãs da capa do trabalho. Por isso, pediram à estrela pop que criasse uma nova imagem para Glory. Sendo que quase todos ficaram surpreendidos com a reação da cantora. Que ofereceu aos fãs uma capa muito mais sensual do que a original, em que apenas se via o rosto da artista. "Tinha de o fazer. Não o conseguia sem vocês", partilhou Britney Spears nas redes sociais, no momento da partilha da nova capa.

Seguida por 24,2 milhões de fãs no Instagram, a cantora viu mais de 22 mil deixarem um comentário na nova capa. "Essa foto é poderosa", é apenas um dos muitos elogios partilhados. Glory foi colocado à venda a 26 de agosto de 2016. Make me..., Slumber Party, Private Show, Do You Wanna Come Over? E Clumsy são os singles daquele que é o nono álbum da cantora.






Sem comentários:

Enviar um comentário