29.3.21

saffron drewitt-barlow, a milionária que gostava que lhe oferecessem uma intervenção cirúrgica ao peito

Chama-se Saffron Drewitt-Barlow, diz que nunca faria compras na Primark e que nem sequer usa a mesma roupa duas vezes. Assim é a filha dos multimilionários Barrie e Tony. Esta apresentação é uma espécie de aviso para o que aí vem em relação em namoros. E se achas que estou a ser duro, prepara-te para o que aí vem.  

É que a solteira fez saber que descarta imediatamente homens que lhe ofereçam presentes como chocolates ou flores. Saffron, que mora numa mansão na Flórida, nos Estados Unidos da América, revela também que não aprecia homens que são “preguiçosos” e que não se esforçam. Por exemplo, a jovem acabou um namoro só porque o namorado ofereceu uns sapatos Gucci que odiava. “Separei-me do meu ex em Dezembro, estávamos juntos há seis ou nove meses”, disse ao Fabulous. 

 

Saffron terminou um namoro porque não gostou dos sapatos Gucci que recebeu 

 

Saffron  revela ainda que gasta aproximadamente 76 mil euros em presente no Natal. Diz que não olha a custos e espera que os namorados a acompanhem neste estilo de vida. A jovem sabe que não é fácil estar ao seu nível pois tens padrões elevados. Revela ainda que usa um outro nome em aplicações de encontros para que não andem à caça do seu dinheiro. E quanto ao preferente perfeito, Saffron assume que gostaria de receber uma intervenção cirúrgica ao peito. 






Sem comentários:

Enviar um comentário