17.3.21

inès trocchia e o banho a que ninguém resiste

Existem comportamentos que são transversais a pessoas de todo o mundo. Como é o caso da relação com o calor. Durante o inverno, muitos são aqueles que procuram refúgio em destinos quentes. Já outros, assim que o sol brilha, saem à rua. Sendo que os mais ousados vão logo a banhos. E tudo isto se aplica a Inès Trocchia, a modelo de 25 anos que guarda boas memórias de Portugal.  

A modelo italiana, que nas redes sociais faz questão de salientar que o seu corpo é todo natural, partilhou no Instagram um vídeo em que aparece a ir a banhos. Se Inès Trocchia se refrescou com aquele momento, os fãs viram a temperatura subir. E muito. Tudo por causa do corpo escultural que fez com que rapidamente se multiplicassem os elogios ao vídeo. 

 

Nua em Portugal 

 

Natural de Nola, em Nápoles, Inès Trocchia cedo deu nas vistas no mundo da moda. O que fez com que a jovem italiana se mudasse para Milão, onde vive desde os 19 anos. Agora, a sua fama ultrapassou fronteiras e está a conquistar o mundo. Portugal não é excepção e por cá foi capa da versão portuguesa da Playboy. Tendo sido fotografada pela talentosa fotógrafa portuguesa Ana Dias. Mas se por cá só agora se fala de Inès, em Itália a modelo já conquistou o seu espaço. 

  

É certo que o corpo de sonho, beleza e sensualidade impróprios para cardíacos deram fama a Inès. Mas também o talento para a comunicação. A modelo italiana é conhecida pelas participações em programas desportivos que podem ser vistos nos canais italianos. Que, verdade seja dita, têm a fama de ter algumas das apresentadoras mais sensuais do mundo. Nesta vertente profissional destaca-se uma paixão de Inès: o desporto, mais especificamente o futebol. “Estou muito satisfeita por ter participado em programas de futebol. Espero que seja apenas o início de uma jornada mais ampla e, no futuro, gostaria de repetir essas experiências”, disse numa entrevista recente. A modelo não esconde ser adepta do Inter. 

 

Pouco dada a saídas à noite 

 

Numa outra entrevista, Inès Trocchia deu a conhecer a sua vida em Milão. “Não gosto de eventos e noites. À noite, gosto de ficar em casa”, revela. Idas a bares só mesmo quando o calor aperta. “Na Primavera e no Verão, gosto de estar com amigos no horário do aperitivo para desfrutar do pôr do sol ao ar livre”, conta. Nas redes sociais os seguidores não param de aumentar. As solicitações para revistas são cada vez mais. O que faz com que Inès Trocchia seja uma das mulheres do momento em Itália. 






Sem comentários:

Enviar um comentário