20.3.21

fã expõe tique de jennifer aniston que passou despercebido em friends

Se és um grande fã de Friends existe uma boa probabilidade de que não queiras ler este texto. Se continuares, e não existe qualquer spoiler em relação à série que foi emitida entre 1994 e 2004, estás por tua conta e risco.  Até porque aquilo de que irei falar está centrado apenas no personagem protagonizado por Jennifer Aniston.  

 

Um fã da actriz e da série recorreu ao TikTok para partilhar num vídeo no qual expõe um tique vocal da atriz. Que passou despercebido à maioria das pessoas que não perderam um episódio das dez temporadas da série que ainda hoje faz muito sucesso. “O que estou prestes a revelar irá arruinar a tua vida, principalmente se és um grande fã de Friends”, começa por dizer no vídeo que rapidamente se tornou viral. 

 

Assim que o vídeo arranca, podemos ver Rachel Green, a personagem de Jennifer Aniston, a “limpar” a garganta antes de começar a falar. Algo que é exemplificado com diversos momentos captados ao longo das temporadas de Friends. Para se ter a noção do sucesso do vídeo, mais de um milhão de pessoas já tinham visto o vídeo que anuncia o tique vocal da actriz. 

 

Apesar do grande sucesso deste vídeo, a verdade é que este tique de Jennifer Aniston já tinha sido dado a conhecer em outros vídeos. Como é o caso daquele que partilho neste texto. A diferença está no sucesso da mais recente denúncia. Ainda assim, existem muitos relatos de pessoas que se arrependeram de ter visto o vídeo até ao fim. Já outros, acreditam ser uma característica própria da personagem. Por fim, o autor do vídeo salienta que Jennifer Aniston faz isto com todos os personagens que interpreta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário