22.3.21

esta posição sexual garante prazer máximo com o mínimo de esforço

Vamos supor que esta noite se encaminha para o sexo. Por outro lado, é daqueles dias em que estás de rastos. E a preguiça é tanta que nem sabes como irás reagir. Se isto for uma realidade para ti, a Ann Summers tem a solução. Que passa por uma posição sexual que garante o prazer máximo com o mínimo esforço físico.  

A empresa dedicada à venda de brinquedos para adultos revela, num artigo publicado no Daily Star, que a solução passa pela conchinha. Esta é a posição sexual mais indicada para os momentos em que o desejo sexual se destaca, mas a preguiça também. Ou a vontade de se manter quentinho debaixo dos lençóis. 

 

Segundo o artigo, se a mulher arquear um pouco as costas irá facilitar uma penetração profunda. Ao mesmo tempo que existirá uma intensa estimulação do ponto G. Além disso, o casal fica com as mãos livres para outras actividades que garantem mais prazer. Os especialistas da Ann Summers recomendam ainda o uso de um vibrador bala. Que irá providenciar uma estimulação clitoriana extra. Estão assim garantidos orgasmos intensos para o casal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário