10.3.21

descobre o segredo que acaba com a caspa de forma simples e eficaz

A verdade é que todos a odeiam e existem diversos motivos que explicam o seu aparecimento. Falo da indesejada caspa, que todos dispensam ter no cabelo. Olhando para as razões da sua origem, destacam-se duas. Em primeiro lugar, os elevados níveis de stress com que a pessoa lida frequentemente. Além disso, um cabelo com cuidados deficientes terá maior probabilidade de ter caspa. Algo que é explicado num artigo publicado no portal VIX.  

Posto isto, existem detalhes a ter em mente. O principal é que mantenhas o couro cabeludo húmido. Além disso, há mais um factor que nunca deverás ignorar. Que passa por lavar o pente (ou escova) sempre que acabas de o utilizar. Caso estejas a lidar com problemas de caspa, o portal avança ainda com um segredo que será uma ajuda fundamental para resolver a situação. 

 

De acordo com o artigo publicado no portal VIX, para acabar com a caspa só necessitas de recorrer a um truque que não apresenta qualquer dificuldade. Para começar, só precisas de esfregar a casca do limão no couro cabeludo. Este procedimento deverá ser efectuado com suavidade. Depois disto, deixa a casca do limão actuar durante 30 minutos. Por fim, lava o cabelo de forma normal com água. 

Sem comentários:

Enviar um comentário