7.3.21

oitava temporada será a última de brooklyn nine-nine

Se és daquelas pessoas que não perdem um episódio de Brooklyn Nine-Nine, fica desde já a saber que a oitava temporada será a última da divertida série. O anúncio foi feito pela NBC, com a emissora a revelar que não dará continuidade ao projecto. Aquela que é a última temporada sobre os agentes de polícia de Nova Iorque ainda deverá ser transmitida este ano e contará com 10 episódios.  

Com Andy Samberg e Terry Crews, entre muitos outros nomes conhecidos, no elenco, Brooklyn Nine-Nine ganhou dois Globos de Ouro e foi nomeada para dois Emmy em 2020. “Estou tão grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a estes personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem”, escreveu Dan Goor, um dos criadores da série, no Twitter. Já em 2018 a série de televisão tinha sido cancelada. Algo que aconteceu depois de cinco temporadas e por decisão da emissora original, a Fox. Só que Brooklyn Nine-Nine foi comprada pela NBC, que garantiu mais três anos ao projeto. 

 

“Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com este elenco e esta equipa incríveis durante oito temporadas” 

 

“Quando Mike Schur [criador] e eu apresentámos o episódio piloto ao Andy, ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única forma de contar esta história é através de exactos 153 episódios’. O que é loucura, porque era exactamente o número que o Mike e eu tínhamos imaginado. Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com este elenco e esta equipa incríveis durante oito temporadas”, conclui Dan Goor. 

Sem comentários:

Publicar um comentário