5.3.21

7 estudos mostram que tipo de homem é o melhor amante (não sei se estão preparados para isto)

Melhor do que um estudo relacionado com sexo, só mesmo vários trabalhos centrados numa temática que alimenta as mais diversas discussões. Com a compilação que irei partilhar ficarás a par daquele que é o homem que a ciência considera o melhor amante. Existem opções para todos os gostos e podes já preparar-te para algumas surpresas.  

1 – Carecas barbudos 

Um estudo levado a cabo pela OnBuy revelou que os melhores amantes são os homens carecas barbudos. Estes são aqueles que são melhores na cama. Superando assim homens com pés pequenos e olhos castanhos.  

 

2 – Gregos 

Um estudo realizado pela Durex revelou que os gregos são aqueles que têm mais relações sexuais. O número médio anual é de 164 relações. Este estudo foi realizado em 2012 e contou com participantes de 26 países. O trabalho mostrou ainda que os gregos eram igualmente os mais aventureiros na cama. Seguem-se os brasileiros (145) e o último lugar ficou para os japoneses (48). 

 

3 - José Mourinho dá uma ajuda 

Este trabalho realizou-se apenas no Reino Unido. Ainda assim, fica a dica. De acordo com um estudo realizado pela Lelo, e que contou com 4000 adeptos de futebol, os fãs do Tottenham são os melhores na cama. 71% acredita que as parceiras atingem o orgasmo durante o sexo. 

 

4 – Agricultores 

A Lelo, empresa que comercializa brinquedos para adultos, realizou um outro trabalho no Reino Unido. Este mostrou que os agricultores são aqueles que têm mais relações sexuais (pelo menos uma por dia). Seguem-se os arquitectos e os cabeleireiros. 


5 – Altos  

De acordo com um estudo da BodyLogic MD, os altos são aqueles que têm melhor sexo. O trabalho revelou que são as pessoas mais satisfeitas com a vida sexual. 

 

6 – Gordinho 

Ter peso a mais é sinal de que o sexo será mais prolongado na cama. Este é o resultado de um estudo que revelou que homens com excesso de peso têm uma menor probabilidade de sofrer de ejaculação precoce. Algo que está relacionado com níveis mais elevados da hormona estradiol. 

 

7 – Vegan  

Os vegans têm o dobro das relações sexuais daqueles que comem carne. Este foi o resultado de um estudo levado a cabo pelo IllicitEncounters.com. Os resultados mostram que os vegans têm relações sexuais quatro vezes por semana e que 92% descrevem o sexo como “fantástico”. Os amantes da carne ficam-se pelas duas vezes por semana. Com 79% a assumir satisfação com a vida sexual. 

 

Posso assim fazer um apanhado que permite concluir tudo aquilo que é necessário para que um homem seja um verdadeiro deus na cama. Primeiro ponto, tem de ser grego, careca e com barba. Tem ainda de ser alto, ter excesso de peso, ser vegan, gostar do Tottenham e trabalhar como agricultor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário