11.3.21

gwyneth paltrow lança vibrador intelectual

Primeiro, Gwyneth Paltrow decidiu colocar no mercado uma vela com aroma à sua vagina. Depois, seguiu-se o produto que permite que as mulheres façam um molde do pénis dos companheiros. Agora, a actriz norte-americana, de 48 anos, aventura-se no mercado dos brinquedos sexuais. Colocando no mercado um vibrador que se diferencia de todos os olhos.  

Com o nome de Double-Sided Wand Vibrator, este sex toy destaca-se pelas duas extremidades vibratórias independentes. Que contam com 64 configurações vibracionais. Em conversa com o New York Times, Gwyneth Paltrow explica que a ideia é ter um brinquedo sexual que pode ser deixado, sem qualquer problema, em cima da mesinha de cabeceira. Sem que seja incómodo para quem o usa ou mesmo para quem o veja. “Muitos vibradores são hipersexualizados. São fálicos ou parecem algo que compraria numa sex shop”, explica. Acrescentando que o seu modelo é “mais intelectual”. 

 

Vibrador criado por Gwyneth Paltrow custa 78 euros 

 

Ou seja, a criação da atriz tem como missão ajudar a acabar com o estigma em torno dos brinquedos sexuais. Seguindo assim a linha da sua empresa, dedicada a criar uma cultura positiva em torno da saúde feminina, saúde sexual e sexualidade. O vibrador, que esgotou assim que foi lançado, tem um preço de 78 euros e está disponível no Goop, o site de Gwyneth Paltrow. 



Sem comentários:

Enviar um comentário