28.3.21

se gostas de carne este pode ser o teu emprego de sonho

Chama-se Seriously Smoked e é um site que deve estar na lista dos preferidos de todos aqueles que amam os prazeres da carne. Como é o caso dos apreciadores dos churrascos. E por falar nisto, se és da opinião de que não existe ninguém melhor a dominar um grelhador, talvez vás descobrir aquele que será o teu emprego de sonho.  

Seriously Smoked quer tirar partido dos teus dotes em frente ao grelhador, caso sejas mesmo um mestre, para testares os seus produtos. E entre o vasto leque de produtos a testar estão grelhadores e uma diversificada gama de utensílios adequados à arte de grelhar carne. E não te preocupes com o local de trabalho que esse será a tua casa. 

  

Agora, não penses que basta estar em casa de volta do grelhador e ganhar dinheiro. É que o site dá preferência a alguém com um bom senso teatral. O cargo, que tem a duração de um mês, tem o título de Head of Grillovation e o candidato será escolhido de forma aleatória. As candidaturas estão disponíveis até 30 de Abril e o vencedor será escolhido a 3 de Maio. Só precisas de ter mais de 21 anos e mudar-te para os Estados Unidos da América. 

Sem comentários:

Enviar um comentário