30.3.21

adidas apresenta os stan smith mais ecológicos de sempre

Olhando para a imagem dos novos Adidas Stan Smith não irás encontrar nada de novo. Poderás mesmo acreditar que estás perante uma das antigas versões do icónico modelo da marca alemã. Só que não é bem assim. Afinal, estás a ver os Stan Smith mais ecológicos que a Adidas alguma vez criou.  

Com o nome de Stan Smith, Para Sempre, a nova coleção da Adidas tem por base a iniciativa End Plastic Waste, que pretende que a marca conte com produtos 100% reciclados até 2024. Esta colecção tem três ténis e dois deles contam com Primegreen branco na parte superior. Trata-se de um tecido sem plástico virgem. Já as solas são de borracha reciclada. O terceiro é semelhante, mas conta com bordados ao longo dos ténis. Os três modelos são entregues ao cliente numa caixa composta por 90% de papel reciclado. 

 

Preços têm início nos 100 euros 

 

Apesar de a coleção Stan Smith, Forever ter sido inicialmente lançada no início de 2021, a marca só agora está a dar a conhecer um anúncio dedicado às novas apostas. Já podes encontrar as novas criações da Adidas no site da marca, com preços que têm início nos 100 euros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário