25.3.21

descobe os 5 fetiches mais pesquisados no google

Podem não ser muito comentados entre as pessoas, mas os temas que envolvem a temática do sexo suscitam enorme curiosidade. E o que se faz quando se procura mais informação sobre determinado tema? Pesquisa-se no Google. Daí que o site Vivalocal tenha decidido ir à procura daqueles que são os fetiches mais procurados no famoso motor de buscas. Este estudo diz respeito ao ano de 2020 e tem em conta apenas os utilizadores brasileiros. A título de curiosidade, podes ficar desde já a saber que o famoso ménage à trois (sexo a três) nem sequer consta no top 10. Fica agora a conhecer os cinco fetiches mais pesquisados no Google. 

 

5 - Látex/couro 

Costumam estar associados, ainda que sejam diferentes. O fetiche por látex é conhecido como rubberismo e está ligado à desumanização e despersonalização de quem utiliza as peças.  

 

4 – Swing 

É um dos fetiches mais populares e envolve a troca de casais. A procura é grande e existem grupos específicos para quem é adepto do swing. 

 

3 – Fantasias 

Aqui cabe de tudo um pouco. São fantasias relacionadas com enfermeiras, alunas, agentes da autoridade e bombeiros. O limite é o imaginário erótico de cada um e a vontade de assumir determinado papel. 

 

2 – Cuckold 

Este fetiche está relacionado com o prazer de trair ou ser traído. Sendo que existem pessoas que sentem especial prazer em ver a outra pessoa a ter relações. 

 

1 – BDSM 

Se não estás familiarizado com esta sigla, fica a saber que se refere a Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Aqui destaca-se a hierarquia e a obediência. Algo que é comum a um vasto leque de fetiches específicos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário