9.3.21

dizem que nicole mazzocato é a nova namorada de balotelli, mas o bad boy do futebol italiano garante estar sempre solteiro

Longe do fulgor de outros tempos, Mario Balotelli ainda é um dos jogadores de futebol italianos mais mediáticos. Depois de uma polémica passagem pelo Brescia, o avançado italiano está agora no Monza de Silvio Berlusconi. Numa altura em que joga no segundo escalão do futebol italiano, Balotelli é notícia por um suposto romance com Nicole Mazzocato.  

De acordo com a revista Chi, Mario Balotelli é o novo namorado de Nicole Mazzocato. Apesar de manter uma postura mais discreta, o craque italiano está a ser associado à influencer italiana. Bem ao seu estilo, Super Mario recorreu às redes sociais para desmentir o romance. “Estou sempre solteiro! Não se preocupem! F***-se a fofoca falsa”, escreveu. Por sua vez, também Nicole Mazzocato desmentiu o romance com o internacional italiano. 

 

Longe do mediatismo de outros tempos, Mario Balotelli atualmente defende as cores do Monza. Avaliado em apenas 1,5 milhões de euros (muito longe dos 26 milhões de outros tempos), o avançado de 30 anos conta apenas com quatro jogos pelo clube que disputa a segunda divisão italiana. Ainda assim, soma dois golos.






Sem comentários:

Enviar um comentário