8.3.21

chiara nasti, a influencer italiana que neymar perdeu para outro craque da bola

É um dos maiores craques do Paris Saint-Germain, mas há muito mais para dizer sobre Neymar. O craque brasileiro não esconde que gosta de uma boa festa quando não está dedicado ao futebol e é também comum ver o jogador, de 29 anos, rodeado de mulheres bonitas. São ainda associados vários romances ao brasileiro. Ou, como acontece com Chiara Nasti, tentativas falhadas de conquistar beldades.  

De acordo com a revista Chi, Neymar fez tudo o que podia para tentar conquistar a modelo e influencer italiana, de 23 anos. “Não há foto de Nasti que não tenha ganhado um coração de Neymar. Ele está a fazer de tudo para ‘fisgar’ a rapariga e conhecê-la”, pode ler-se na publicação. Habituado a marcar golos de levantar o estádio, Neymar teve um falhanço brutal neste jogo de sedução. 

 

Chiara Nasti assume namoro com Nicolò Zaniolo 

 

É que a modelo nascida em Nápoles, e presença assíduas em reality shows italianos, assumiu o namoro com outro craque da bola. Mais especificamente com Nicolò Zaniolo, o menino bonito da Roma, treinada por Paulo Fonseca, que dizem ser o sucessor de Totti no clube. Para assinalar o Dia dos Namorados, Chiara e Zaniolo partilharam imagens nas redes sociais em que mostram a tatuagem igual que fizeram. E foi a partir daí que Neymar deixou de fazer gosto nas publicações da modelo. 






Sem comentários:

Enviar um comentário