5.3.21

keeley hazell, a actriz com quem jason sudeikis esquece olivia wilde

Primeiro foi a notícia do final do noivado de Jason Sudeikis e Olivia Wilder. Que surge com uma boa dose de polémica por estar associada ao namoro da actriz com Harry Styles. Com diversos rumores a apontarem o cantor como o motivo do final da relação. Agora, de acordo com o Daily Star, o actor está a manter encontros secretos com Keeley Hazell  

Segundo a publicação, Jason Sudeikis, de 45 anos, e a actriz, de 34, têm estado a encontrar-se em Londres, cidade em que o actor está a gravar Ted Lasso. Existem até rumores de que Jason Sudeikis inspirou-se na nova namorada para dar nome a uma personagem da série que tem vindo a conquistar muitos fãs. Quem avança com esta informação é o The Sun. 

 

“O Jason sempre considerou Keeley incrivelmente atraente” 

 

“O Jason sempre considerou Keeley incrivelmente atraente e confessou aos amigos que tinha uma paixão por ela desde os tempos em que era modelo da Página 3”, conta ao jornal fonte próxima do actor. Jason e a modelo já se tinham conhecido há alguns anos e ficaram amigos desde então. Agora, parecem dispostos a dar uma oportunidade ao amor. 

 

“Quando Jason descobriu a relação de Olivia e Harry, Keeley foi uma das primeiras pessoas que se chegou à frente. Durante o tempo em que ele estava devastado, ela deu-lhe todo o apoio”, conta a mesma fonte. “Ele acabou por convida-la para jantar com ele e com amigos em Los Angeles (EUA). Desde então que se encontram, mas ainda é tudo muito recente”, acrescenta. 

 

Aparentemente juntos no amor, Jason Sudeikis e Keeley Hazel também estão juntos no trabalho. É que a actriz faz parte do elenco de Ted Lasso, dando vida a Bex. Também já tinha feito parte do elenco de Chefes Intragáveis 2 (2014), filme protagonizado por Jason Sudeikis. 






Sem comentários:

Enviar um comentário