12.3.21

pandemia de coronavírus leva a que pessoas prefiram viajar a ficar um ano sem sexo

Há mais de um ano que o mundo lida com a pandemia de coronavírus. O que significa que há muito tempo que muitas pessoas não viajam em férias. Este cenário faz com que muitos estivessem na disposição de abdicar de quase tudo para voltar a viajar. Até mesmo do sexo. Como revela um estudo recente.  

Um estudo realizado pelo Trivago mostrou que 80% dos inquiridos assume que viajar é uma parte importante de uma vida completa. O que ajuda a explicar que estejam dispostos a abdicar de muitas coisas para que possam voltar a viajar. Por exemplo, 48% dos entrevistados deixava o emprego para poder ir de férias. E se estás admirado com este número, prepara-te para o que aí vem. 

 

Há quem abdicasse da relação só para voltar a viajar 

 

É que 38% diz que deixava de ter sexo durante um ano só para poder voltar a viajar. Havendo mesmo quem colocasse um ponto final da relação só para ir novamente de férias. Esta resposta foi dada por 1 em cada 5 entrevistados. O estudo realizado pelo Trivago contou com mais de dois mil adultos. O questionário foi realizado em Janeiro e todos os participantes eram britânicos e norte-americanos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário