30.3.21

é isto que os homens têm de fazer quando a disfunção eréctil começa a preocupar

Disfunção eréctil é um problema que assusta todos os homens. Aliás, de acordo com Starielle Hope, uma especialista em sexo e relacionamentos, é mesmo um “pensamento excessivo” que assola muitos homens e que se pode transformar num ciclo vicioso. Por isso, na sua conta de TikTok, a especialista refere o que é necessário fazer caso tenha algum problema no quarto. 

 

“Só se transforma num problema se estiveres sempre a pensar nisso, a colocar pressão e, em seguida, ‘oh meu Deus, aconteceu de novo’. E depois, ‘oh meu Deus, ainda mais pressão’ e isso acontece novamente. Então transforma-se num problema contínuo e a única coisa que tem a fazer é aliviar a pressão”, começa por dizer. Starielle Hope aconselha os homens a focarem-se nos preliminares e em outras actividades íntimas. E que não tentes fazer sexo enquanto te acalmas. “Decide antes de ter uma experiência com uma mulher que não irás fazer sexo com penetração numa noite. Irás concentrar-te em partilhar prazer com a outra pessoa e fazer outras coisas, nada que exija um pénis duro”, explica. 

 

Especialista aconselha homens a focarem-se nos preliminares 

 

“Quando estamos stressados, os nossos corpos estão focados na sobrevivência, não na procriação. Tens que diminuir o nível de stress e observar, ele vai voltar”, prossegue. O vídeo rapidamente se transformou num enorme sucesso. Algo que levou a especialista a dizer que não estava a dar “conselhos médicos” pois as dicas são para homens que têm disfunção eréctil ocasionalmente por stress ou ansiedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário