29.3.21

já há datas para o próximo rock in rio

Por esta altura ainda existe alguma indefinição em relação aos festivais de verão, com os festivaleiros na expectativa de perceber se podem voltar a marcar presença nos eventos que dão palco aos grandes talentos musicais nacionais e internacionais. Ainda assim, o Rock in Rio decidiu adiar a nona edição do festival. Que passa para 2022. 

 

“Ao longo destes últimos 11 meses estudámos vários cenários e discutimos em grupos de trabalho, com as autoridades competentes, diferentes medidas que permitissem desfrutar do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda este ano. Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em Junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original. É nesse sentido, e porque a saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação, que adiamos a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para o próximo ano”, explica Roberta Medina através de comunicado. 

 

O Rock in Rio irá realizar-se nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022 

 

Assim, a Cidade do Rock voltará a abrir portas a 18, 19, 25 e 26 de Junho do próximo ano. A organizadora explica ainda o que acontece a todos aqueles que já tinham comprado bilhetes no ano passado. “Os bilhetes já adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a próxima edição. Em breve partilharemos mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz”, conta. 

 

Por fim, Roberta Medina deixa uma garantia. “Quando voltarmos a abrir as portas da Cidade do Rock, quatro anos terão passado desde a última edição e três anos desde a festa épica na Torre de Belém. Se há uma coisa que podemos garantir neste clima de incerteza, é que a espera vai valer a pena. Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre”, termina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário