8.3.21

mr. and mrs. smith estão de volta em série e sem brad pitt e angelina jolie

Em 2005, chegava às salas de cinema Mr. and Mrs. Smith. O filme realizado por Doug Liman e protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie dava a conhecer a história de um marido e mulher que protagonizavam um confronto do que, assim se esperava, apenas um sairia vivo. Mas não se tratava de um qualquer casal pois ambos eram assassinos profissionais. Sendo que a missão mais recente passava por matar o cônjuge. 

  

Agora, 17 anos depois, o filme dá lugar a série de televisão. E os protagonistas cedem o lugar a uma nova dupla de actores. Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge vão ser os novos Mr. and Mrs. Smith. Acredita-se que se irá repetir a história da longa-metragem no projecto que irá ficar disponível em streaming. A série de televisão poderá ser vista na plataforma Amazon Prime Video em 2022. 

 

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge são os novos protagonistas 

 

A novidade foi dada a conhecer por Donald Glover, através de uma publicação partilhada nas redes sociais. E que acabou por ser partilhada por Jennifer Stalke, presidente do Amazon Studios. Mais do que protagonistas, Daniel Glover e Phoebe Walter-Bridge vão ser cocriadores da nova versão da história. A dupla já tinha trabalhado em Han Solo: Uma História de Star Wars. À dupla junta-se Francesca Sloane, que também será uma das autoras da série. 

Sem comentários:

Enviar um comentário