16.3.21

as pessoas destes 2 signos estão sempre a culpar a ex de tudo

Existem pessoas que são poucos dadas ao zodíaco e aos horóscopos. Por outro lado, muitos são aqueles que não resistem a descobrir tudo aquilo que os signos têm guardado para si. Se és uma destas pessoas, prepara-te para ficares a conhecer os dois signos que estão sempre a culpar a ex de tudo. Não há volta a dar. Nem discussão possível. Para estas pessoas, a culpa dos erros cometidos na vida amorosa só tem um responsável. E quem o garante é o jornal Metro World News.  

Gémeos 

São vistas como pessoas que têm o dom da palavra. E que sabem, como ninguém, transformar as situações com recurso à característica mencionada. Ou seja, é comum que se destaquem desculpas que têm como destinatário a ex. Que será sempre a culpada pelo fracasso da relação. Algo que não têm problemas em referir à pessoa com quem estão a iniciar uma relação. Não espere que os Gémeos se sintam confortáveis em que situações que não apreciam. Nem que assumam culpas. 

 

Gémeos nunca assumem culpa no fracasso de uma relação 

 

Caranguejo 

São apontadas como pessoas que se destacam pela sensibilidade e doçura. Mas prepara-te para outra vertente. É que sabem usar as emoções para seu proveito. Assumindo sempre o papel de vítima e nunca de mau da fita. Os erros que até possam cometer são sempre desvalorizados com recurso a palavras que até convencem os outros. Ou seja, não foge da culpa, mas também ninguém se apercebe de que ela existe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário