19.3.21

já podes controlar o churrasco com o apple watch

Com o aproximar da chegada do bom tempo começam também a multiplicar-se os churrascos. E numa fase de novas tecnologias, já podes controlar as tuas confecções com recurso ao Apple Watch. Para que isso seja uma realidade, só necessitas de algumas coisas. A primeira, como não podia deixar de ser, é o gadget da Apple. A segunda, é o WiFIRE, o grelhador da Traeger.  

Olhando para o WiFIRE percebemos que não é algo novo. Aliás, a marca colocou esta tecnologia inteligente no mercado em 2017. Sendo que deste então adaptou a mesma a modelos como o Pro 575, que custa 657 euros, o Timberline 1300, de 1644 euros e o Ironwood 885, de 1234 euros. O que acontecia era que necessitavas do teu smartphone para tirar partido da tecnologia. Agora, tudo fica mais simples, recorrendo ao pulso para controlar as suas confeções de forma ainda mais simples. 

 

Poderás, entre outras coisas, controlar a temperatura do grelhador 

 

Fica então a conhecer algumas das coisas que poderás fazer com recurso ao Apple Watch. Controlar a temperatura do grelhador é uma das funções. Existem cozinhados que necessitam de uma determinada temperatura interior. Agora, poderás controlar a mesma sem necessitares de levantar a tampa do grelhador. Podes accionar o modo que permite manter a comida quente. Ideal para quando tens a comida pronta, sem que fique excessivamente cozinhada, mas ainda não a queres retirar do grelhador. Receberás notificações quando a comida estiver preparada para ser temperada com o teu molho preferido. Se tiveres o Apple Watch e um grelhador da Traeger, basta fazer o download da app. 

Sem comentários:

Enviar um comentário