18.3.21

isabel figueira e o dia em que três rapazes a quiseram ver de soutien

Aos 40 anos, Isabel Figueira é uma das mulheres mais sexy de Portugal. Destacada pela beleza física, há muito que a actriz e modelo ocupa os lugares cimeiros das listas de mulheres mais desejadas do nosso País. O que pode transformar-se em situações mais complicadas para a também apresentadora. Algo que Isabel Figueira revelou numa conversa com a RFM. 

  

Convidada da rubrica Cara Podre, Isabel Figueira recordou o dia em que esteve presente numa festa. A modelo tinha acabado de posar para a Maxmen e esteve presente no evento acompanhada por dois seguranças. Sendo que nem tudo correu bem nesse dia. “Tinha três rapazes em cima de mim a puxar-me a T-shirt, a quererem ver-me de soutien. Lembro-me de que fiquei a sentir-me tão mal que quando saí disse que não sabia se queria aquilo”, recorda. 

 

Isabel Figueira abordou ainda o impacto que tanto a fama como a beleza física têm tido na sua vida. Dando origem a situações que acabam por ter tanto de caricatas como de assustadoras. “Bateram-me no carro de propósito para meter conversa”, revela. “Fui perseguida na autoestrada por um carro cheio de rapazes. Posso dizer que foram momentos muito difíceis”, conclui. 

 

Fama chegou em 2001

 

2001 marca o ano de estreia dos reality shows em Portugal. Acorrentados foi o primeiro e Isabel Figueira a estrela maior do programa em que esteve acorrentada a vários homens que tinham a missão de a conquistar. A modelo ficou conhecida e desde então que os portugueses vivem “acorrentados” de Isabel Figueira. 

 

reality show foi o ponto de partida para uma carreira com incursões nas mais diversas áreas. No mundo da moda ainda hoje Isabel Figueira é o rosto (e corpo) de diversas marcas. E continua a protagonizar sessões fotográficas de cortar a respiração. Isabel Figueira também tem trabalhado na apresentação, tendo chegado a ser apresentadora do mítico programa de música Top+. Já entrou em novelas, séries televisivas e filmes, como é o caso de Sorte Nula. A isto junta-se a paixão pela música que leva Isabel Figueira a trabalhar como DJ. O seu talento fez com que animasse festas em destinos de luxo como o Dubai. 

  

“Vivo o presente e agarro-me a ele. Ao fazer isto acabo por saborear cada momento. Não penso muito no futuro” 

  

Para Isabel Figueira existe um motivo que ajuda a explicar uma carreira de sucesso em tantas áreas. “Vivo o presente e agarro-me a ele. Ao fazer isto acabo por saborear cada momento. Não penso muito no futuro. Vivo o presente com base no meu passado de sabedoria e aprendizagem. Sinto-me agradecida pelo presente que tenho e aproveito-o da melhor maneira”, explica. 

 

“Não exijo muito numa relação. Basta dedicação e respeito” 

 

Considerada uma das mulheres mais desejadas de Portugal, a actriz e apresentadora diz-se uma mulher normal. “Sou uma mulher normal como todas as outras. A única diferença é que o meu trabalho faz com que a minha vida seja pública. De resto, tenho as minhas qualidades e defeitos, como todas as mulheres”, diz. Por fim, Isabel Figueira revela aquilo que é necessário para que um homem a conquiste. “Não exijo muito numa relação. Basta dedicação e respeito, dois valores que não são difíceis. Quando eles existem, tudo é fácil”, conclui. 






Sem comentários:

Enviar um comentário