22.3.21

maker’s mark lança dois uísques de edição limitada

Se és apreciador de uísque e tens na Maker’s Mark a tua marca preferida, irás ter em breve um motivo para brindar. Na prática, são dois brindes. É que a destilaria está a projectar o lançamento de dois uísques de edição limitada. O primeiro, que chegou ao mercado em Março, é o Wood Finishing Series FAE-01. Por sua vez, o FAE-02 deverá ficar disponível no próximo outono. 

 

Como salienta a marca, que foi a primeira a ser reconhecida como uma destilaria nos Estados Unidos da América, o uísque da Wood Finishing Series, que vai no terceiro ano consecutivo com novos lançamentos, destaca-se pela produção cuidadosa e complexa de uísque da Maker’s Mark. Ou seja, a bebida não é filtrada com temperaturas abaixo do congelamento. Ao abandonar este processo, o uísque retém a profundidade de sabor. 

 

O FAE-01 já está disponível com um preço a rondar os 50 euros 

 

A isto junta-se o acabamento em carvalho americano. Processo que tem lugar antes do envelhecimento do uísque, o que faz com que a bebida fique ainda mais saborosa. Quanto ao nome (FAE) escolhido, que poderá soar a estranho para muitos, é referente aos compostos orgânicos que se mantêm no uísque sem a filtragem pelo frio. O FAE-01 já está disponível com um preço a rondar os 50 euros. 



Sem comentários:

Enviar um comentário